Parisi entrega R$13mil para Santa Casa

Parisi deu um exemplo de amor ao próximo e empatia. A Prefeitura Municipal e voluntários se uniram para uma feijoada beneficente em prol da Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região Noroeste paulista. No final de julho, o grupo comercializou as refeições compostas de feijoada completa, laranja, couve na igreja. O público compareceu em peso, se deliciando com todo o capricho das cozinheiras. O resultado foi mais que positivo: R$13 mil destinados para o Hospital, beneficiando milhares de pacientes, principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS). O prefeito Oclair Barão Bento esteve na Instituição para fazer a entrega do recurso. “Ficamos muito felizes com o valor arrecadado. Tudo isso graças a ajuda de todos, inclusive produtores, voluntários e até mesmo os moradores que compraram. Todos em prol da Santa Casa”, disse. Ele ressaltou a atuação do Hospital. “Sabemos que a Instituição é referência para toda a região, sempre acolhendo a população de Parisi que precisa. A feijoada beneficente foi a nossa maneira que encontramos para agradecer todos os colaboradores e médicos e auxiliar financeiramente, principalmente nesta pandemia”, complementou. O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu todo o empenho dos envolvidos. “Parisi é um município muito parceiro da Instituição, sempre disposto a colaborar. Agradecemos por essa edição que foi um sucesso. Toda a renda será utilizada para custear nossos atendimentos, que são 70% via SUS. Agradecemos a todos por salvarem vidas!”, finalizou.