Santa Casa recebe vereador Chandelly

A Santa Casa de Votuporanga recepcionou o vereador Leonardo Brigagão, conhecido como Chandelly Protetor.  O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, se reuniu com o legislador. O provedor deu detalhes da Santa Casa, que completou 71 anos de serviços neste ano. “Somos uma Instituição sem fins lucrativos, referência para Votuporanga e região. Somente no ano passado, foram aproximadamente 1 milhão de atendimentos apenas em nosso Hospital, comprovando a qualidade e humanização de nossa assistência. Nossa missão é reforçada a cada dia com o objetivo de acolher, assistir, desenvolver e gerir com o melhor de todos nós”, afirmou. Além disso, ele apresentou um panorama geral da assistência. “A maioria dos atendimentos é para votuporanguenses. A Instituição é a única da cidade que atende o Sistema Único de Saúde (SUS), que nos enche de orgulho”, complementou. Por sua vez, Chandelly elogiou o Hospital. “Sabemos da importância da Instituição para toda a região. Minha visita foi para garantir meu apoio, em prol da saúde de centenas de pacientes”, finalizou.