Produtor de Parisi: grande parceiro da Santa Casa

A solidariedade já virou rotina para o agropecuarista Raul Pereira de Carvalho, da Fazenda Bela Vista, em Parisi. Há anos, ele faz doações frequentes para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região Noroeste paulista. Raul é conhecido pela sua criação de genética de girolando. E, em toda edição de leilão de gado em prol da Instituição seja em Parisi ou em Votuporanga, ele destina um bezerro para o evento, como forma de arrecadar recursos. Sua colaboração aumenta os lances no leilão, revertendo toda a renda na manutenção dos atendimentos de milhares de pacientes, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS). Além do gado, Raul também doa tomates para o Hospital. “Comecei o plantio há cinco anos e já iniciei ajudando a Santa Casa. É muito bom colaborar com a Instituição, pois atende muita gente que precisa. Sempre estarei à disposição”, destacou. Nesta quarta-feira (15/9), ele destinou 120 quilos de tomates para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. O nutricionista João Carlos Bragato agradeceu a contribuição. “Diariamente, oferecemos saladas, legumes e verduras nos nossos principais pratos. Raul doa tomates frescos e de qualidade, colaborando com a recuperação de nossos assistidos”, disse. O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, enalteceu a parceria. “Raulzinho é meu amigo e um voluntário muito dedicado. Todos os anos, se envolve em nossas causas, com muita generosidade e solidariedade. Agradecemos por cada doação, que reflete em uma assistência hospitalar de qualidade e humanizada”, finalizou.