Comissão de voluntários organiza 7º Leilão em prol da Santa Casa

Os preparativos para a sétima edição do Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga já começaram. O evento será realizado no dia 28 de novembro, às 11h, no Sindicato Rural, sob a organização da Comissão de Voluntários. Uma reunião com os integrantes das equipes ocorreu nesta quarta-feira (20/10). O objetivo foi alinhar trabalhos, especialmente nesta fase de arrecadar doações para o Leilão, que tem 100% da renda voltada para a Instituição, única que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade. O evento já é tradicional e retorna após um ano sem sua edição, por conta da pandemia. “Queremos reunir Votuporanga e toda região em nossa festa, que beneficiará centenas de pacientes de 53 cidades do Sistema Único de Saúde (SUS). Cada presença será fundamental para contribuir com Hospital, que abrange 500 mil habitantes”, destacou o voluntário Dimas Geraldo da Silva. Cada auxílio é mais que bem-vindo. A Comissão está buscando os animais doados. “Contamos, novamente, com a colaboração de todos. Bezerros, novilhas, gado leiteiro, cavalos serão leiloados em nosso evento. Temos grandes parceiros e queremos aumentar ainda mais a nossa corrente do bem, para arrecadar ainda mais recursos para a Santa Casa. Os interessados em contribuir podem entrar em contato com a Captação de Recursos da Instituição, pelo telefone (17) 3405-9139 ou no celular (17) 99779-9928”, frisou. Meu Fuscão Verde A grande novidade deste leilão é o sorteio de um Fusca Verde, no período da tarde. Os cupons da campanha custam R$10 cada e podem ser adquiridos no Bazar do Bem, anexo ao Hospital, ou com voluntários. O carro foi doado por um casal que preferiu o anonimato e tem as características originais, com motor de 1500 cilindradas. Mais informações nos telefones: 17 3405-9139/3405-9133/17 99779-9928/17 99718-5981 – WhatsApp. O provedor da Santa Casa, Carlos Roberto de Biazi, agradeceu todo o empenho. “A Instituição tem 71 anos de serviços à população e possui em seu DNA o envolvimento da comunidade. Os voluntários são fundamentais para a manutenção de nossos atendimentos e exemplos de altruísmo e de solidariedade. Agradecemos toda a Comissão por, mais uma vez, promover um evento deste porte que já tradicional em nossa cidade, com renda para nosso Hospital, único que assiste o Sistema Único de Saúde (SUS)”, finalizou.