Idosa faz doação especial para Bazar do Bem

No auge dos seus 89 anos, dona Alice Edna Righete Sartori se dedica ao artesanato. Cada ponto revela o capricho da idosa, que aproveitou a pandemia do Coronavírus para presentear seus familiares e amigos. Seu último trabalho, porém, foi direcionado para os pacientes da Santa Casa de Votuporanga. Ela produziu 41 cestinhas de crochê, minuciosamente produzidas à mão, para o Bazar do Bem, projeto que auxilia na manutenção dos atendimentos da Instituição. Dona Alice contou sobre a doação. “Foi a primeira vez que levei materiais para o Bazar. A ideia de colaborar com o Hospital surgiu depois de uma graça recebida. Quis ajudar outras pessoas também”, disse. A relação da aposentada com a Santa Casa é de longa data. “Acho uma Instituição ótima. Já precisei de atendimento, ainda na época do dr. Hermínio Sanches. Viemos de Neves Paulista há 57 anos e acompanhamos todo o crescimento do Hospital”, complementou. A presidente do Bazar, Carla Angélica Cândido, agradeceu dona Alice. “Essa doação é realmente muito especial. Ver todo o cuidado, carinho de quem tem amor mesmo pela Instituição. Agradecemos imensamente por se dedicar, pensando nos nossos pacientes que tanto necessitam”, destacou. O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.