“Saúde que dá Prêmios”: Jardim Alvorada é o bairro sorteado

A cada mês, a Santa Casa de Votuporanga tem a oportunidade de se aproximar ainda mais da população que tanto ajuda a Instituição e agradecer cada doação recebida. Por meio da campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, os moradores colaboram com o Hospital e concorrem a uma televisão de 43 polegadas todos os meses. A corrente da solidariedade não para por aí. Os vizinhos, que também participam da ação, ganham um celular cada. No começo do ano, o prêmio principal é um carro zero quilômetro. Neste mês, o endereço sorteado é Rua Tereza Poloni Padovez, no bairro Jardim Alvorada. Renaldo Pereira da Silva foi contemplado com a televisão. Acompanhado de sua esposa Maria Aparecida, ele explicou o motivo de contribuir com o Hospital. “Participo da ação faz 15 anos aproximadamente. Para todo mundo, a Instituição é boa. Quando precisamos, somos atendidos e espero que quem não está ajudando, possa colaborar também”, disse. Niura Lopes de Oliveira Almeida ganhou um celular. “A Santa Casa merece muito, tudo que der para a Instituição ainda é pouco comparado com o que faz para nós”, destacou. Lourdes Marques também levou para casa um celular. “Estou muito feliz, não tinha celular”, afirmou. O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, parabenizou os ganhadores. “A campanha “Saúde que dá Prêmios” já existe há mais de uma década, graças à solidariedade da população votuporanguense. O morador escolhe um valor para destinar ao Hospital, a partir de R$5 e, assim, auxilia na manutenção de nossos atendimentos. Assim, arrecadamos um valor significativo, beneficiando os pacientes e custeando nossa assistência com qualidade e humanização. Agradecemos todos os participantes, em especial os que foram contemplados neste mês”, ressaltou. Dr. Biazi frisou a parceria entre TV Unifev e Saev Ambiental. “Nossa ação preza a transparência e credibilidade. Mensalmente, sorteamos o ganhador principal com todo suporte da Saev Ambiental e da TV Unifev, que contribuem com o sucesso da campanha”, complementou. A campanha Contribuir com a campanha Saúde que dá Prêmio é simples: o cadastro pode ser efetuado junto ao Telemarketing da Santa Casa (3405 9133, ramais 2327 e 2328) ou pelo 0800 770 19 50, na Saev Ambiental. Doando qualquer valor a partir de R$ 5 por mês o morador já está automaticamente cadastrado para concorrer aos prêmios sorteados. O provedor convidou a todos para colaborar. “Como instituição filantrópica, a Santa Casa de Votuporanga atende a mais de 70% de pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que tem uma tabela de procedimentos defasada, que não cobre as despesas dos atendimentos. Todas as doações recebidas pelo Hospital são revertidas para suprir o déficit do SUS. Quem puder participar da ação, irá nos ajudar a salvar vidas”, finalizou.