Horta Nossa Senhora Aparecida: verduras frescas para a Santa Casa

Uma alimentação saudável e nutritiva faz parte da recuperação dos pacientes. E a Horta Nossa Senhora Aparecida colabora com o tratamento dos assistidos, com doações de verduras fresquinhas. Os proprietários Rafael Pereira, Marina Pimentel e José Pereira destinam constantemente maços de alfaces, diretamente de sua Horta no bairro rural Piedade, em Votuporanga. “A Santa Casa atende nossa cidade e região. Já precisamos dos serviços, nossos familiares também e é sempre uma satisfação colaborar”, disse Marina. Na última remessa, foram diversas caixas de alface, diretamente entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes de mais de 50 cidades do Noroeste paulista. A solidariedade para a família é o motor principal. “São diversos dias da semana e grandes quantidades. Consumimos diariamente alface e outras verduras e, sem dúvidas, esse auxílio é de suma importância”, afirmou Rosemir Lopes (conhecido como Milão), responsável pelo setor de Captação de Recursos da Instituição.