Valmir Dornelas destina cestas básicas para Hospital

Unir pessoas em prol de uma missão, com objetivo de ajudar. Quem conhece o empresário Valmir Dornelas sabe muito bem de sua disposição em contribuir com entidades. E no seu aniversário, comemorado nesta quarta-feira (28/9), não seria diferente.
Valmir reuniu amigos e convidados no final de semana. Ao invés de presentes, solicitou doações para cinco instituições da cidade, incluindo a Santa Casa de Votuporanga. Com a iniciativa, o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) do município, recebeu aproximadamente 900 quilos de alimentos nesta quinta-feira (29/9).
Os mantimentos já estão abastecendo o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, enalteceu a ação. “Valmir Dornelas é um empresário atuante na comunidade. E tem um carinho enorme por nosso Hospital, como ex-provedor e atual diretor. Ciente de nossas demandas, ele vivencia nossos desafios e constantemente lidera iniciativas em prol dos nossos pacientes. Agradecemos essa arrecadação que, sem dúvidas, nos auxilia na manutenção de nossos atendimentos com qualidade e humanização”, afirmou.