Unifev destina 628 pacotes de gelatina para Santa Casa

O curso de Publicidade e Propaganda da Unifev deu uma verdadeira aula de cidadania e responsabilidade social. Por meio da campanha “Multiplicando o Amor”, os universitários arrecadaram 628 pacotes de gelatina para a Santa Casa de Votuporanga, referência em média e alta complexidades para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista. A ação teve a duração de um mês e envolveu as comunidades interna e externa, alunos, professores e colaboradores da Unifev. “O objetivo foi efetivar o trabalho em rede de união de esforços de diversos segmentos e fortalecer o papel social da instituição”, explicou a coordenadora de Publicidade e Propaganda e do Núcleo de Responsabilidade Social, Vanessa Zeitune. Vanessa contou a escolha do item a ser doado. “Pensamos em fazer uma arrecadação que não onerasse ninguém e que todos pudessem contribuir, além da gelatina ser bastante consumida pelos pacientes do Hospital”, complementou. Ela enfatizou a importância de colaborar com a Santa Casa. “A manutenção da Instituição depende muito dos esforços de toda a sociedade. Quisemos prestar auxílio à população com compromisso de uma política de atendimento humanizado com qualidade nos serviços oferecidos, conforto e a busca constante do bem-estar dos atendidos pelo Hospital”, destacou. As gelatinas foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, agradeceu a iniciativa. “A Unifev é uma grande parceira, direcionando ações de responsabilidade social para nossa Instituição. Ficamos muito agradecidos por essa arrecadação expressiva, de um item de grande consumo. São atitudes que beneficiam nossos pacientes e também reforçam valores aos alunos como cidadania e empatia. Nosso muito obrigado”, finalizou.