Primeira Igreja Batista entrega canecas para Ambulatório de Oncologia

Juntos somos mais fortes. Você não está sozinho. Exatamente assim que iniciou a campanha Outubro Rosa na Santa Casa de Votuporanga. O Ambulatório de Oncologia recebeu a doação da Primeira Igreja Batista em Votuporanga, demonstrando todo o seu amor e empatia pelos pacientes.
A Igreja entregou canecas simbolizando as ações Outubro Rosa e Novembro Azul. Elas serão destinadas para pacientes em tratamento de quimioterapia. “Fui informado de um evento de acolhimento com café da manhã. Dentre as ideias, surgiu a distribuição de um mimo. Contatei a Igreja, juntamente com o pastor Edvalter Bonfim Francisco, que teve a iniciativa de patrocinar os itens”, contou o voluntário Alvimar Marques.
A enfermeira responsável pelo Ambulatório, Lilian Curti Passos, agradeceu a ação. “Os nossos assistidos se sentem mais acolhidos e representados. Esse agrado traz leveza para o tratamento. Eles se fortalecem e ficam motivados”, afirmou.
Ela enfatizou a importância da doação. “Para nós, é o reconhecimento da população de nossos serviços, em especial de oncologia que iniciamos neste ano no Hospital. A ação reforça todo nosso carinho, trabalho e compromisso com nossos pacientes”, complementou.