S&D Materiais Médicos entrega 1.250 testes rápidos de COVID-19

auxiliando ainda mais na sua assistência. O Hospital ganhou 1.250 testes rápidos de COVID-19 da empresa S&D Materiais Médicos, de São José do Rio Preto. Essa foi a primeira contribuição da S&D Materiais Médicos para a Instituição votuporanguense e surgiu por iniciativa dos diretores. “Entendemos que, como empresas, precisamos colaborar com a comunidade que estamos inseridos. Essa doação é uma gota no oceano, mas sabemos que essa gota pode fazer a diferença da vida de alguém”, disse um dos diretores Saulo Romes Vieira. Os testes rápidos são utilizados no enfrentamento do Coronavírus, agilizando ainda mais o diagnóstico. Como o resultado sai em três minutos, os profissionais agem de forma pontual, evitando a transmissão de mais pacientes. O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, agradeceu o auxílio. “Agradecemos a doação, que beneficia nossos assistidos. Somos uma Instituição filantrópica e cada contribuição é direcionada para manutenção de nossos atendimentos, sendo que 70% deles são para Sistema Único de Saúde (SUS)”, finalizou.