“Saúde que dá Prêmios” contempla bairro João Albarello

A Santa Casa de Votuporanga conta com grandes parceiros, que auxiliam na manutenção de atendimentos. Sem dúvidas, a população é a maior incentivadora em nossa missão, contribuindo potencialmente com a única Instituição que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. A campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida pelo Hospital em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, é prova disso. Mensalmente, os moradores doam na conta de água valores para a Santa Casa e concorrem a uma televisão nova. Os vizinhos – que também participam da iniciativa – ganham um celular cada. Nesta última edição, o bairro contemplado foi João Albarello. Três votuporanguenses que residem na Rua Cezar Waldemar Caldorin foram os ganhadores. Dona Cleusa Aragão recebeu uma TV. “Eu participo da campanha há 15 anos. Minha filha trabalha na Santa Casa como fisioterapeuta e nos inseriu desde quando iniciou a ação. Ela casou, não mora mais na cidade e quis continuar com a contribuição. Eu fico muito grata com o prêmio, porque existe a lei do retorno. Eu fiz uma coisa boa e ganhei agora”, disse. O vizinho Jorge Pereira Netto levou um celular. “Ajudo a Santa Casa há vários anos. Minha sogra usava muito o Hospital e achava que deveria contribuir de alguma forma com a Instituição. Ela faleceu e eu continuei colaborando”, afirmou. Bernadete Paes Arruda Previato foi contemplada com o outro celular. O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, ressaltou a importância da iniciativa." 'Saúde que dá Prêmio' é uma das principais formas de a população votuporanguense contribuir para a manutenção dos nossos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do SUS. A renda arrecadada é essencial para a Instituição e, em nome da Diretoria, agradeço a cada membro da comunidade que participou. Saibam que a contribuição de vocês está ajudando a salvar vidas", enfatizou. Toda doação realizada por meio da conta de água e esgoto é direcionada para a Instituição, refletindo na manutenção da assistência de qualidade e humanizada. Os recursos são utilizados em benefício daqueles que mais precisam. “Contamos com elevada sensibilidade da população e, com o resultado financeiro da ação, empregar em prol dos mesmos com melhor atendimento e humanização. A Santa Casa atende número expressivo de paciente do SUS, e estas verbas angariadas em leilões e promoções são voltadas para alas do Sistema Único de Saúde”, complementou. Vamos ajudar? Para colaborar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.