Santa Casa recebe a doação de dois terrenos

A Santa Casa de Votuporanga recebeu importantes doações nesta terça-feira (6/12). Os empresários Valmir Dornelas e Pedro Donizete Bortolote destinaram terrenos para o Hospital, referência em média e alta complexidades para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista. As áreas serão utilizadas para gerar renda para a Instituição votuporanguense, beneficiando assim milhares de pacientes. As escrituras de doação foram assinadas, na presença da diretoria do Hospital e de convidados. O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, destacou a importância do gesto. “Esses empresários demonstraram todo seu desprendimento em prol da nossa Instituição. Foi um ato de bondade e sensibilidade o que vocês fizeram. Pedro é um cidadão votuporanguense, que mora em São José do Rio Preto, disposto em contribuir conosco. Valmir faz parte da diretoria, ex-provedor, que dedica seu tempo para trabalho voluntário. Vocês são exemplos de solidariedade”, disse. Biazi frisou que os desafios são grandes em uma instituição filantrópica de saúde, mas que a solidariedade é o combustível. “A sociedade forte se faz com homens fortes e é um grande orgulho tê-los ao nosso lado, amenizando as angústias das pessoas menos favorecidas. A luta é diária, mas possuímos sonhos, que são nutridos por cidadãos como vocês que pensam em prol dos demais”, complementou. Por sua vez, Waldecy Bortoloti, também membro da diretoria e irmão de Pedro, comentou sobre a manhã histórica. “Só posso agradecer pelas doações e me colocar à disposição”, falou. Pedro Bortolote agradeceu o Hospital. “A Santa Casa é tudo para nós, votuporanguenses. Eu destinei o terreno de coração e espero que seja muito útil. Parabéns pelo trabalho de vocês”, afirmou. Valmir ressaltou sua satisfação em colaborar. “Sei da luta diária. Nosso Hospital é uma referência e tenho certeza que essa doação será revertida em prol de nossos pacientes”, finalizou.