Pai faz pedido de casamento na Maternidade da Santa Casa

Celebramos a vida. O amor. O nascimento e a formação de uma família. A Santa Casa de Votuporanga se sente privilegiada em testemunhar tantas histórias e fazer parte da trajetória de tantos pacientes. A benção da chegada de um filho foi multiplicada com o pedido inusitado de casamento. O dia oito de dezembro é mais que especial e único para a vendedora Beatriz Aparecida Guedes da Silva. Beatriz deu entrada no Hospital para o nascimento do seu primeiro filho, Isaac Guedes de Freitas Gonçalves. Ele veio ao mundo com 3,445 quilos e 48 centímetros. Na sua primeira troca de roupa, o recado do papai Gustavo de Freitas Gonçalves: “Mamãe você aceita casar com o papai?”. Juntos há oito anos, a paciente não se conteve. “Eu estava meio sonolenta, tinha acabado de retornar do repouso após o parto. Não raciocinei na hora, mas fiquei muito feliz. Não consigo explicar a emoção de ver meu filho e ainda mais com a surpresa. Fiquei tonta”, contou a mamãe. Gustavo explicou sobre sua iniciativa. “É um dia único para a mãe, o dia do nascimento do seu filho e seria emocionante eternizar a data para nosso relacionamento e para nossa família. É o nosso oito de dezembro e agora é planejar o casamento para 2023”, destacou. O enfermeiro obstétrico e responsável pela Maternidade do Hospital, Rodrigo Ribeiro, também comentou sobre o pedido de casamento. “Foi inédito em nossa Instituição e muito especial. Nos sentimos honrados de participar deste momento ímpar e desejamos para essa nova família muitas felicidades”, finalizou.