Aprevo faz o Natal na Unidade de Diálise

A Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga (Aprevo) celebrou o Natal com muita alegria e solidariedade na Santa Casa de Votuporanga. A Associação promoveu dois dias de festa nos três turnos na Unidade de Diálise, com a visita ilustre do Papai Noel.
E é claro que o Bom Velhinho entregou presentes para os assistidos. Cada paciente recebeu um kit com panetone, caixa de chocolate, bolo, suco, além de bombom, pirulito e bala. Mais do que isso: eles sentiram todo o amor e carinho dos voluntários da Aprevo.
O presidente da Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga e também presidente do Conselho Administrativo do Hospital, Dimas Geraldo, contou que a iniciativa é possível graças à grandes parceiros. “Faz anos que comemoramos grandes datas como Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais e Natal. Realizamos ações graças ao empenho e solidariedade de grandes amigos e empresários que reconhecem a importância da Aprevo e também da Santa Casa no tratamento dialítico. Gostaria de agradecer também os nossos colaboradores, que permitem que momentos como estes possam acontecer”, disse.
A voluntária ilustre Hermelinda Olivo participou das atividades. “É sempre gratificante estar na Instituição, doando o nosso melhor. Não são apenas os assistidos que ficam felizes, mas nós também”, afirmou.
A psicóloga da Unidade de Diálise, Luciana Maranho, destacou a importância destes eventos. “Essas celebrações trazem o clima natalino para dentro do Hospital, fortalecendo a esperança e renascimento de bons sentimentos, além de toda a magia desta data especial. Nossos pacientes se sentem mais acolhidos e felizes”, afirmou.
O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, agradeceu a Associação. “Toda contribuição da comunidade é bem-vinda. Atitudes de carinho são combustível para as equipes que atuam diariamente com pacientes enfermos. E para quem está em atendimento, serve de motivação. Agradecemos a Aprevo por tamanha dedicação e envolvimento, impactando positivamente nossa assistência”, finalizou.