Papai Noel e equipe visitam Santa Casa

Amenizar o sofrimento através do amor, do carinho e da alegria. Missão que há oito anos a segurança Sandra Nikolaz cumpre como ninguém na Santa Casa de Votuporanga. Na véspera de Natal, a colaboradora se veste de Papai Noel e percorre o Hospital, especialmente a Pediatria da Instituição. Neste ano, Sandrinha contou com a ajuda da também segurança Danielle Spina e sua família, José Spina (esposo) e Degiane (irmã.  A turma distribuiu balas e também doou bolas e bonecas para os pacientes internados, graças à união de muitos amigos. Ela contou que fez parceria para essa ação. “Nos outros anos, eu ia sozinha. Mas, em 2022, consegui incluir mais pessoas no projeto, possibilitando as contribuições. Quero deixar meu agradecimento a todos que colaboraram direta e indiretamente com esse sonho, até nossos próprios colegas de trabalho e ao nosso querido provedor Dr. Roberto Biazi”, disse. Sandrinha falou de sua felicidade com a visita. “A cada ano fica melhor. Parece que aumenta tudo. O amor e até as surpresas oferecidas. É muito gratificante poder participar e sentir a alegria de cada um. É fantástico”, complementou. O provedor agradeceu as colaboradoras. “A ação da Sandrinha já virou tradição em nosso Hospital. Acompanhamos toda a dedicação e amor que coloca, a cada ano se superando em prol de nossos pacientes. Nosso agradecimento a Danielle, que também participou. Sem dúvidas, vocês demonstraram toda empatia e humanização”, finalizou.