“Saúde que dá Prêmios: Centro é contemplado

O ano não poderia encerrar sem a tradicional campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida pela Santa Casa em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. O bairro sortudo da vez foi o Centro, mais especificamente a Rua Mato Grosso. Dois estabelecimentos comerciais e uma moradora, que fazem doações mensais para o Hospital na conta de água, ganharam prêmios. A grande contemplada foi a Maria Amélia Caberlim Monteiro de Camargo, que recebeu uma televisão. “É uma campanha que a gente ajuda o próximo, o pouco de cada um faz grande diferença. Muito feliz de participar e ser contemplada”, disse. Ana Julia Dos Santos Zancane, de uma loja de bijuteria, levou um celular. “É muito importante essa ação de poder ajudar a Santa Casa, que depende de nossa doação. É gratificante e ainda beneficia os pacientes”, afirmou. Tania Lasso já trabalhou como enfermeira da Santa Casa na década de 80 e, no início dos anos 90, como médica. Ela ganhou um celular. “Eu ajudo faz 15 anos. Devido a deficiência de recursos da Instituição, procuramos colaborar para prover mais benefícios para o Hospital. Continuaremos contribuindo e espero que a população pense mais na Santa Casa”, disse. O provedor da Instituição, Dr. Roberto Biazi, ressaltou a importância da campanha. “São recursos da comunidade que retornam para ela mesma, por meio de nossos serviços via Sistema Único de Saúde (SUS). Votuporanga é uma cidade solidária e arrecadamos valores significativos que impactam positivamente nossa assistência”, enfatizou. Ele agradeceu todos que contribuíram neste ano. “Agradeço a todos que colaboram com a nossa missão em salvar vidas. Nossa luta para conseguir arrecadações em prol ao Hospital é incansável e o apoio da população nos ajuda a manter nossos atendimentos com qualidade e humanização. Parabéns aos ganhadores”, disse. A campanha O morador pode contribuir na conta de água com a Santa Casa, referência em diversos serviços como a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, cirurgias cardíacas e muito mais. Além de fazer o bem, ele concorre a uma televisão todo mês. São mais incentivos para promover a solidariedade e envolver toda a comunidade, porque os vizinhos que aderiram a ação também são contemplados com celular. Para participar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir. Dúvidas no setor de Captação de Recursos da Santa Casa, pelo telefone (17) 3405 9139.