Dona Eva e seu Rubens: mais doações

E eles não param. Doações são a sua maior motivação. Estamos falando do casal Dona Eva Rosa Ribeiro e seu Antônio Rubens Gomes Ribeiro, que fizeram mais uma entrega de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga, única que atende os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.
Nesta semana, eles destinaram 105 quilos de mantimentos, sendo 75 quilos de macarrão e 30 quilos de sal para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital. As colaborações são da campanha “Solidariedade sem fronteiras – Amor em Ação”.
O casal agradeceu todos os envolvidos. “Temos bastante amigos que sabem do nosso trabalho e estão sempre dispostos a ajudar o Hospital. Sabemos da quantidade de pacientes que a Santa Casa atende diariamente e, por isso, não medimos esforços para essa grande corrente do bem, em prol de quem precisa”, disse Dona Eva.
Seu Rubens falou sobre a ação “Solidariedade sem fronteiras – Amor em Ação”. “É uma iniciativa permanente, sem uma data específica. Estamos sempre em contato com a Instituição, em busca dos alimentos e materiais que mais são consumidos. Afinal, paciente tem todo dia e o Hospital não para, sempre salvando vidas”, afirmou.
O responsável pela Captação de Recursos, Rosemir Lopes (Milão), agradeceu os doadores. “É sempre uma alegria receber o casal, que é um grande parceiro. As contribuições beneficiam diretamente nosso Hospital, suprindo as 1.700 refeições que fornecemos diariamente para pacientes e acompanhantes. Nosso muito obrigado”, concluiu.