“Saúde que dá Prêmios:” ganhadores são da Rua Oswaldo Grandizoli

A campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, fez novos ganhadores neste mês. Uma moradora da Rua Oswaldo Grandizoli, do bairro Parque Residencial do Lago, foi sorteada e foi contemplada com uma televisão nova smart. Leonilda Jardim Vieira participa da iniciativa há anos e ficou emocionada com o prêmio. A nova TV irá para seu quarto. “Fico muito feliz. Contribuo há mais de 15 anos e vou continuar ajudando o Hospital. Todos nós precisamos da Santa Casa e eu e minha família fomos bem recebidos na Instituição”, disse. Ricardo José Fernandes ganhou um celular. “Faz cinco anos que aderi a promoção. Os colaboradores do Hospital entraram em contato por telefone e perguntaram se eu poderia ajudar na conta de água. Eu aceitei e não parei mais”, contou. Silvana da Costa também foi contemplada com um celular. “Eu sempre ajudei a Santa Casa, quem quiser colaborar é importante. É uma quantia pequena, mas que faz a diferença para quem precisa”, falou. O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, destacou a importância da iniciativa, que arrecada recursos para a manutenção dos atendimentos. “Quem auxilia a Santa Casa nesta campanha muitas vezes não se preocupa com o prêmio, mas com o simples fato de colaborar e ajudar a salvar vidas. Em nome de toda a Diretoria, quero agradecer a população que contribui por meio da conta de água e ainda convidar quem não participa. Aproveito ainda para deixar registrado o gesto solidário da Saev Ambiental e Unifev, que nos acompanham nesta caminhada e luta em prol do nosso Hospital”, enfatizou. Ele parabenizou os ganhadores. “São pessoas solidárias, que colaboram para uma saúde melhor para Votuporanga e região. Este recurso arrecadado auxilia na manutenção de uma assistência com mais qualidade e humanização, para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Agradecemos pela ajuda, que salva vidas”, afirmou. Vamos ajudar? Para colaborar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir. Todo mês, uma televisão é sorteada para o ganhador principal. Os vizinhos participantes da ação levam um celular cada. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.