Irmã agradece atendimento

Um cartão e uma cesta de café da manhã. Essa foi a maneira que a moradora de Cardoso, Maria Barbara Moreira, encontrou para agradecer o atendimento da Santa Casa prestado para sua irmã, Elvira de Souza Silva Costa, de 65 anos.
Elvira deu entrada no Hospital no sábado (4/3). Ela precisou de cateterismo e angioplastia, realizados pela equipe de Hemodinâmica no mesmo dia. Desde então, permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nesta segunda-feira (13/3), ela fez marcapasso e na terça-feira (14/3), foi transferida para o quarto. “Eu fiz questão de homenagear os profissionais pelo atendimento da minha irmã. No Hospital, tem normas e rotinas e tudo era bem explicado. Horário de visita, informações sobre o quadro de saúde. Nossa gratidão pelo o que fizeram”, disse Maria Barbara.
A supervisora de Enfermagem da UTI adulto, Patrícia Puiti de Almeida Peniza, agradeceu o gesto. “Atuar na Unidade de Terapia Intensiva é um desafio e atuamos de maneira humanizada para que os pacientes e familiares se sintam acolhidos durante a internação. Agradecemos a família de Maria Barbara, desejamos uma ótima recuperação para dona Elvira”, concluiu.