Santa Casa participa de I Simpósio em Qualidade de Diálise

Todo dia é dia de aprofundar no conhecimento. A Unidade de Diálise da Santa Casa de Votuporanga é um exemplo disso. Três profissionais participaram do I Simpósio em Qualidade de Diálise, realizado no sábado (1/4), em São José do Rio Preto.
Representaram o Hospital: Rodrigo Vilela Ventura, médico clínico da enfermaria da Nefrologia; Cecília Bolzan, enfermeira nefrologista e gerente da Unidade de Diálise e Neusa Vicente, enfermeira nefrologista, administradora e responsável técnica.
Na ocasião, foram discutidos melhorias na qualidade de serviços voltados às portadores de insuficiência renal crônica, entre eles: indicadores de diálise e segurança do paciente. “É muito importante participar de eventos assim pois possibilitam a troca de experiência e a busca de novas tecnologias e melhoria do serviço”, disse Neusa.