Pontes Gestal arrecada alimentos para Santa Casa

Pontes Gestal vai arrecadar alimentos para a Santa Casa de Votuporanga. O município faz uma festa em comemoração ao 58º aniversário de emancipação política nesta semana em clima de solidariedade, a partir desta quinta-feira (13/4).   A abertura será com o rodeio. Já na sexta-feira (14/4), a atração é a dupla Ícaro e Gilmar. No sábado (15/4), quem agita é Lauana Prado e, no domingo (16/4), o encerramento é com o cantor romântico sertanejo Daniel.   Durante toda a programação, a entrada do público é um quilo de alimento não-perecível, que será destinado para o Hospital votuporanguense, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista, incluindo Pontes Gestal.   As doações serão para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pela assistência nutricional e fornecimento da alimentação balanceada e individualizada, voltada às necessidades dos pacientes, visando a satisfação e recuperação da saúde. Atualmente, a Instituição oferece em média 1700 mil refeições diariamente para assistidos e acompanhantes.    O prefeito Cristiano Carolino falou um pouco mais dessa iniciativa de promover a festa, com foco na solidariedade. “O aniversário da cidade foi no dia 10, segunda-feira. Pensamos em uma programação muito bacana e que atrai um grande público. E, já realizamos outras edições destinando uma noite para a Santa Casa. Desta vez, estamos direcionando todo o evento, acreditando que iremos arrecadar muito mais por quem tanto faz pela nossa população”, disse. Rosemir Lopes, responsável pelo setor de Captação de Recursos, agradeceu a iniciativa. “Cristiano é um grande voluntário e muito empenhado. Frequentemente, faz ações como arrastões, cavalgadas para a Instituição. E, sem dúvidas, que com essa festa não seria diferente. Nosso muito obrigado e pedimos a todos que puder que nos ajude. Prestigie o aniversário de Pontes Gestal e faça o bem, salvando vidas”, finalizou.